Noivado

No dia 29/10/2011 demos mais um passo para a nossa união, nosso Noivado.
Em agradecimento aos meus pais, principalmente a minha mãe, que foi essencial para que meu noivado acontecesse, foram dias a procura de ideias, de coisas simples mais bela.
Os detalhes fizeram toda a diferença. O bonequinho do Biscuit, demonstra o carinho de pedir em casamento, os doces caramelados, as taças, a arrumação.


Este quadro, eu ganhei do meu noivo Douglas quando fizemos 1 ano de namoro, por isso fiz questão de colocar no meu  noivado. Pois marcou as primeiras fotos, os primeiros olhares, as primeiras brigas, o primeiro aniversario de namoro.
A arvore de fotos teve o objetivo de mostrar um pouco da nossa historia, na qual foi construída aos poucos, mais já se encontra grande e bela. Tem fotos dos momentos mais marcante.

Enfim, noivos, foi tudo muito belo, as palavras direcionadas ao meu pai, em pedido de casamento foram lindas e marcantes, jamais esquecerei.
A aliança, tivemos a surpresa de só vermos no dia, inclusive o modelo, mais gostamos muito.

O brinde, o meio de concretizar a alegria.




2 comentários:

  1. Foi lindo ver o amor de vcs nessa nova fase, um brinde a essa felicidade e que venha dia 05/10/2013!!!!! Ansiosaaaaaaaa

    ResponderExcluir